Braide tenta conscientizar as pessoas, mas elas não respeitam

Desde o início do mandato como prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), busca constantemente alternativas para evitar a disseminação do Coronavírus e mesmo assim, vem sendo crucificado nas redes sociais, como se fosse o culpado por atitudes genocidas de outras pessoas, ele não pode ser culpado por atitudes irresponsáveis da população que, mesmo sabendo de todas as precauções, acreditam que podem fazer tudo o que bem quiserem, como não respeitar o limite máximo da capacidade de pessoas no ônibus, pensam como se fosse o último ônibus da rota, que não é, porque o prefeito aumentou o número de ônibus para circular em São Luís, mesmo com o número menor de pessoas circulando na rua.
As ações estão sendo feitas, agora vai duas pessoas sensatas respeitarem, porque não tem como o prefeito e nem o secretário Joel (saúde) segurar na mão de cada cidadão e dizer o que é sim e o que não.

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *