Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

EDUCAÇÃO

Advogada maranhense é coautora de livro sobre jurisprudência do STF e STJ

A professora, especialista em Direito Público e Direito Processual Civil, Ilanna Soeiro lançou, recentemente em coautoria com a advogada Mila Gouveia, o seu primeiro livro intitulado de Informativos do STF e STJ em frases.

A escritora é graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão. Desde 2018 atua como coordenadora e professora de cursinhos preparatórios para concursos públicos e OAB.

Continua depois da publicidade

Publicado pela maior editora do mundo jurídico, a Juspodivm, a obra é destinada para estudantes que prestam concursos para carreiras jurídicas e para profissionais da área que se interessam por esse segmento.
‘’Recebi o convite da querida Mila Gouveia, autora de grandes obras jurídicas, para dividir a autoria do livro. A obra traduz o esforço de resumir as principais decisões dos últimos 5 anos das duas Cortes mais importantes do país de forma racionalizada, objetiva e especialmente voltada para os concurseiros que precisam revisar, de maneira rápida e bastante focada, os temas relevantes tratados nesses Tribunais. A felicidade é grande pela publicação e por poder levar o nome do nosso Estado do Maranhão’’, celebrou Soeiro.

Vale destacar que a escritora tem experiência acadêmica e atuação destacada no mundo jurídico, além de ser a idealizadora do curso on-line ‘’Mentoria de Lei Seca’’.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Posts

NOTÍCIA

Programa Algo Mais comemora 21 anos de sucesso no ar, com Paulinha Lobão.

NOTÍCIA

Francisco Garcia mora na cidade de Balsas (MA) e compartilha diariamente vídeos engraçados com sua família

NOTÍCIA

Bota Pó, Andréia Sarney, Bianca Klamt, Foi o Rodolfo e muito mais

Variedades

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), aproveitou a noite desta segunda-feira (19) para homenagear o rei Roberto Carlos. O cantor e compositor completou 80 anos...

Copyright © 2020 Jeferson Lauande - Todos os direitos reservados .

%d blogueiros gostam disto: