Dino fecha durante uma semana bares e restaurantes em São Luís

Em coletiva agora há pouco, o governador Flávio Dino endureceu as medidas restritivas que afetará diretamente a cadeia de restaurantes e bares de capital. Já as igrejas continuarão funcionando, porém com 30% da capacidade. Agora o comércio funcionará a partir das 9h.

Atualizado às 11h33:

O governador as seguintes medidas:

1) Mais 136 leitos disponibilizados na capital.

2) Recebimento de novas doses nos municípios, entregues pelo governo do Estado, dependerá se o município confirmar a aplicação de, no mínimo, 70% das vacinas recebidas. Este número era de 60%.

3) Prorrogação do decreto vigente até o dia 31 de março.

ESPECIALMENTE PARA SÃO LUÍS:
4) Suspensão de todas atividades em bares e restaurantes a partir entre o dia 15 até o dia 21 de março.

5) 30% de fiéis em templos de culto nas igrejas pelo mesmo período.

6) Criação de dois auxílios emergenciais transitórios, um para o setor cultural no valor de R$600,00 em parcela única e o outro auxílio para as micro e pequenas empresas, também em parcela única, de R$1.000,00.

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *