Mirando em 2022, Brandão muda de partido para não ter ligação com os filhos de Bolsonaro

Para não ter uma associação direta com os filhos do presidente Bolsonaro (sem partido), o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, deixou oficialmente o partido Republicanos, o qual era até a última quarta-feira (10), vice-presidente nacional. Mirando 2022 e deixando para trás qualquer vínculo com o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, que são filiados ao partido.
Flávio, cópia completa do pai por atitudes irresponsáveis é investigado pela compra de uma mansão em Brasília por quase R$ 6 milhões de reis e o TJDF apura suposta omissão de dados em escritura. Enfim!
Agora Brandão retorna ao PSDB, mesmo partido do Dória em SP e Roberto Rocha no Maranhão. Rocha por sua vez é o principal apoiador do Bolsonaro e Dória um dos principais críticos do presidente por conta de suas decisões genocidas e irresponsáveis em combate à pandemia causada pelo covid-19. Provavelmente teremos nos próximos dias uma nova troca de cadeiras ou de partidos.

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *