Com R$ 1.000 como auxílio, Dino acredita que nenhum bar e restaurante vai quebrar

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), informou em coletiva na manhã da última sexta-feira (12), o auxílio destinado aos bares e restaurantes de São Luís que serão fechados, durante uma semana, a partir da próxima segunda-feira (15). Agora veja, o valor custa R$ 1.000,00 e mesmo assim, o governador informou que é apenas uma semana e pede aos empresários do setor não demitirem ninguém, porque ele ajudará com o auxílio.

Dino esquece que um bar e restaurante conta com diversos profissionais importantes e um único auxílio com esse valor, não segura nem a energia que será paga durante uma semana parada.

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *