São João By Cláudio Carvalho – Confira as celebridades confirmadas para o evento

O evento acontece neste sábado (28), e promete reunir diversas celebridades, além de nomes já conhecidos. Neste ano, a décima segunda edição do São João By Cláudio Carvalho acontecerá no Pallazo Eventos, em São Luís. Quer saber alguns dos convidados que já confirmaram presença? Eu te conto!

Um dos nomes já confirmados para o evento é o carnavalesco Global, Milton Cunha, Victor Hugo Ex BBB e no seu Instagram, ele demonstrou a animação para o evento. “Eu quero ser o última a sair”.

Mas, não para por aí. Alguns nomes que se tornaram ícones do evento também confirmaram presença no São João By Cláudio Carvalho, como Geisy Arruda, que já é a segunda vez que vem nos eventos do desinger de sapatos.

Além delas, o público pode aguardar a presença da empresária, apresentadora e locutora Paulinha Lobão, Tati Lobão, Carla Bora (Perrengue na Band) e vários digitais influencers.

Continua depois da publicidade

No palco do evento, os convidados Vips assistirão as apresentações de: Boi de Nina Rodrigues, Boi de Itapari e a atração principal, direto do Ceará, Banda Líbanos, cantando o melhor do forró das antigas, Thays Moreno, Dj Erick Ferris, Dj Bulacha e Daniel Duarte.

Serviço:

O que: São João by Cláudio Carvalho

Quando: 28 de maio, a partir das 20:14h.

Onde: Pallazo Eventos, no Araçagi

Ingressos: Loja Cláudio Carvalho na Avenida dos Holandeses.

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *