Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

São João da Thay não é a casa da mãe Joana

Na edição desse ano serão dois palcos montados para as apresentações, que vão contar com uma direção artística inédita e um design que será a cara do Maranhão.

O São João da Thay que será realizado no dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae com inúmeras atrações artísticas e influenciadores digitais de todo o Brasil (incluindo os maranhenses), não é a casa da mãe Joana, que você cria uma situação na internet para causar polêmica com mentiras para sensibilizar a empresária e influenciadora digital, Thayanara Oliveira Gomes e logo, ser convidado como “estrela” desse grande espetáculo.

Thaynara não é nenhuma amadora no mundo digital. Vem conquistando o seu espaço constantemente e com desafios. Leva pedras de todos os cantos calada e ninguém para pensar como ela conseguiu colocar literalmente o Maranhão no mapa. Em 2017, a primeira edição do evento ajudou a Fundação Antônio Bruno, já em 2018 a instituição APAE de São Luís e em 2019, arrecadou fundos para o UNICEF, beneficiando ações e projetos sociais no Maranhão e em diversas cidades do Brasil.

Valores que talvez nem ela poderia imaginar quando surgiu a ideia do evento durante uma conversa com a cantora Preta Gil.

Falar nisso! Quer participar do evento esse ano? Segue o link! Clica aqui!

Leia também:
Veja quem representou o Maranhão no lançamento do São João da Thay em São Paulo

Outro ponto importante além dos cantores, artistas e influenciadores nacionais convidados, temos milhares de pessoas que não moram em São Luís que compram sua passagem para participarem do evento, reservam hotéis, pousadas, deixam também uma renda ao companheiro do moto táxi, táxi ou qualquer outro veículo alternativo. Os restaurantes são movimentados, a cidade inteira é movimentada.

Mas não, a Thaynara OG, só pensa nela e esquece do Maranhão! Não senhores e senhoras, tudo que ela faz é pensando no Maranhão e nas pessoas que mais precisam. Talvez, os que mais criticam, são aqueles que nunca tiveram a coragem em fazer nem a doação de R$ 5,00 ao Criança Esperança, da Rede Globo.

Agora vamos aos influenciadores! Vou aproveitar uma publicação da página do Sensacionalista citando algumas das centenas de pessoas do Maranhão que Thaynara e sua equipe convidaram. As pessoas citadas participaram de um encontro com a influenciadora no último sábado e eu sei, que temos mais maranhenses e influenciadores que estarão participando do evento no dia 28:

@amandalicia cria conteúdo para as mães e além de ajudá-las nessa missão mais do que difícil no dia a dia. É criadora do maior encontro de mães e mulheres empreendedoras do Maranhão.

@lucasvieirab além de ser roteirista, desenvolveu o Site Volts, uma plataforma que conecta fãs de cultura pop através de conteúdo, reconhecido em todo o Brasil. Também atuou como apresentador G1 Maranhão, um dos maiores portais de notícias do Brasil.

@elannevanessa e @jaianyoliveira sem apoio de grandes empresas criaram o maior podcast FEITOS POR MULHERES dentro do Maranhão.

@botaa_po cresceu ao dar dicas bem humoradas de maquiagem com rotina simples na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. Sua irreverência chamou atenção de famosos como Thaynara OG, Pabllo Vittar e Juliette.

@karolbarros_karolicias sócia e fundadora de uma das empresas que mais crescem dentro do estado @karolicias e dispensa comentários.

@meumaranhao_ dedicação e criação de conteúdo sobre as belezas naturais e a cultura do nosso estado atraindo cada vez mais turistas a conhecerem um pouco do nosso Maranhão.

@nandamaryel cantora de talento sem igual dispensa comentários e subirá ao palco do São João da Thay ao lado de Juliette, Zé Felipe, Glória Groove e muitos outros.

@micheldoceu ganhou destaque ao faturar 50 mil reais no programa Caldeirão do Huck e segue levando a nossa cultura com bom humor por onde passa.

@bebabados mesmo não estando nas regiões de grande potência (Sul-Sudeste) tem se destacado com crescimento rápido para um portal de entretenimento dentro do Brasil.

Flávia Bitencourt cantora maranhense e por conta do seu talento já foi selecionada para grandes prêmios como o Grammy Latino e para o Prêmio TIM de Música.

@guiadasamigas decidiram unir São Luís e Teresina em um só perfil e além de mostrar a vivência nas duas cidades levam conteúdos que ajudam mulheres de todas as formas.

@umtaldepaulo além de ser policial e mostrar o dia a dia de uma profissão tão difícil. Ele usa sua rede usando humor descontraído com milhares de visualizações.

Nessa lista faltam vários artistas, profissionais, influenciadores, trabalhadores, fornecedores, pessoas que terão a oportunidade de ter também uma renda extra com o evento, porque além dos influenciadores que todos comentam na rede social, a Thayara OG vai gerar emprego para centenas de famílias.

UFA! Olha que ainda tem mais assunto para falar! Inclusive, tem influenciador de vários municípios do Maranhão, alguns com 10 mil seguidores, porque a questão não é ter X número de seguidore e sim ter um propósito com o seu público. Fora nisso, se na sua casa você não quer receber ninguém que fale de mal de você, por qual motivido a Thaynara teria que receber na casa dela? Vai lá garota, brilhe! Uma profissional de visão! Tem meu respeito e não é de hoje. Só para deixar claro acompanho a Thay desde o início da sua carreira com direito a capas inéditas no Jornal O Imparcial.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Posts

NOTÍCIA

Bota Pó, Andréia Sarney, Bianca Klamt, Foi o Rodolfo e muito mais

NOTÍCIA

Programa Algo Mais comemora 21 anos de sucesso no ar, com Paulinha Lobão.

NOTÍCIA

Francisco Garcia mora na cidade de Balsas (MA) e compartilha diariamente vídeos engraçados com sua família

Food

Desde o início da pandemia, Atins (MA), tornou-se um dos destinos mais procurados por brasileiros e turistas de outros países. Com acesso não tão...

Copyright © 2020 Jeferson Lauande - Todos os direitos reservados .

%d blogueiros gostam disto: