Vereador Chico Carvalho quer proibir banheiros multigênero e unissex

Em mais um episódio inacreditável da política ludovicense, os vereadores de São Luís aproveitaram a sessão desta quarta-feira (22), a última do ano, para analisarem um Projeto de Lei, de autoria do vereador Chico Carvalho (PL). O PL, de n° 349/21, proíbe a implantação de banheiros unissex ou sem gênero nos estabelecimentos da capital.

Na sessão, o vereador Aldir Jr (PL), fez questão em pedir urgência no PL que foi duramente criticado por alguns colegas paramentares. O vereador Jhonatan do Coletivo Nós, foi um dos que criticou o parlamentar e disse que o mais correto é acrescentar outro banheiro e ressaltou a importância desse tipo de Projeto ser debatido nas comissões.

Já o vereador Antônio Garcez, o mesmo que semana passada disparou: “Quem mamou, mamou, quem não mamou, não mama mais”, dessa vez disse: “na bíblia homem é homem e mulher é mulher”.

O vereador Chico Carvalho, também foi criticado na web:

Continua depois da publicidade

Veja a sessão completa:

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *