Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

NOTÍCIA

Veja quem representou o Maranhão no lançamento do São João da Thay em São Paulo

Bota Pó, Andréia Sarney, Bianca Klamt, Foi o Rodolfo e muito mais

Foi o Rodolfo!, "Bota Pó" (Alexia Brito), Kellen Lopes, Bianca Klamt, Edilson Ferreira, Andréia Sarney Moruzzi com o esposo, Fábio Moruzzi.

Na última terça-feira (15), o mundo digital esteve presente no lançamento do São João da Thay, no Hotel Unique, em São Paulo. A cada 15 segundos, uma nova atualização era visualizada e engajada com uma velocidade surpreendente.

Thaynara OG, conseguiu outra vez reunir todos os amigos famosos e o universo da publicidade para mostrar a riqueza cultural que o Maranhão tem. Cantores, atores, influenciadores e representantes do mundo publicitário, o mundo confirmou que o Maranhão continua firme e forme não apenas no mapa, mas no calendário cultural brasileiro.

Artistas como Camila Queiroz, Lore Improta, Yasmin Brunet, Preta Gil, Gabi Martins, Tiago Abravanel entre outros, todos apaixonados e encantados com a força cultural que temos e, em especial com o nosso São João.

O evento que será realizado no dia 28 de junho, em São Luís, local exato ainda será anunciado. A última edição foi realizada no Multicenter Sebrae. Entre as atrações confirmadas estão os cantores Zé Felipe e Felipe Araújo. A cantora Glória Gloove também foi confirmada e estará pela primeira vez no evento.

O “Esquenta São João da Thay” já deu sinal do sucesso que será o evento presencial, pois arrecadou mais de 30 mil no leilão da pré-festa. A tradicional celebração é 100% em benefício do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), parceria esta que se iniciou em 2019, após a edição presencial do evento no Maranhão, que mobilizou autoridades, celebridades e a comunidade em favor dos direitos das crianças e adolescentes.

Veja quem esteve presente:

Continua depois da publicidade

CURIOSIDADE

Thaynara foi nomeada embaixadora do UNICEF em 2020, realizando trabalhos por todo o Brasil, como visitas em unidades de saúde, roda de conversas com adolescentes e ações para o direito da criança.

No evento, ela garantiu que o seu São João vai voltar com tudo e terá dois dias para os festejos. “É uma honra poder retornar com este projeto, que é, com certeza, o mais especial de minha vida. Não consigo mensurar minha alegria. Sou grata por ser embaixadora do UNICEF e busco sempre um futuro melhor para todos. Esta nova edição do São João será uma das mais importantes. A saudade chegava a doer no peito. Estamos de volta! Prometo muita atração boa, vamos fazer um evento ainda maior. Para a clássica viagem para os Lençóis Maranhenses, nossos convidados ficam muito ansiosos. Eu gosto de proporcionar toda a experiência para as pessoas e que seja da forma que eu planejei para garantir que todos tenham a melhor experiência.”

ARTES MARANHENSES E ARRECADAÇÃO

O colorido que tomou conta do Unique, com bandeirinhas, decorações em chita – tradicional tecido de estampas floridas , bailarinos e objetos típicos, fez brilhar ainda mais o “Esquenta”, graças aos mais de 30 mil arrecadados para a UNICEF no Hotel Unique, em São Paulo. Mais que animada com os shows da noite, Camila Queiroz movimentou o leilão de obras de artistas maranhenses ao lado de Thaynara OG e Preta Gil.

Por volta das 2h da madrugada, quando a música findou, a anfitriã subiu no palco para assinar um compromisso de doação de mais de 200 mil reais ao Unicef, ao lado da representante do órgão no Brasil, Florence Bauer. Thay dividiu microfone com influenciadores nordestinos, anunciados como embaixadores do São João, entre eles, Tia Má, Bota Pó e John Drops.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Mais Posts

NOTÍCIA

Programa Algo Mais comemora 21 anos de sucesso no ar, com Paulinha Lobão.

NOTÍCIA

Francisco Garcia mora na cidade de Balsas (MA) e compartilha diariamente vídeos engraçados com sua família

Variedades

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), aproveitou a noite desta segunda-feira (19) para homenagear o rei Roberto Carlos. O cantor e compositor completou 80 anos...

Food

Desde o início da pandemia, Atins (MA), tornou-se um dos destinos mais procurados por brasileiros e turistas de outros países. Com acesso não tão...

Copyright © 2020 Jeferson Lauande - Todos os direitos reservados .

%d blogueiros gostam disto: