Fernando Coelho lança formação on-line para pequenos negócios

Nos últimos meses temos enxergado uma mudança profunda no comportamento do consumidor causado pela pandemia do novo coronavírus. A sociedade está mais alerta, as pessoas em isolamento nas suas residências passaram a desenvolver novos hábitos: home office, compras por apps, aumento no uso de streaming, leituras digitais, uso de podcasts e por ai vai.

Tendências que estavam previstas para acontecer dentro dos próximos dez anos se tornaram realidade em alguns meses. Compreender esse cenário se tornou um grande desafio para as empresas. Uma pergunta que alguns empresários se fazem é: como será 2021?

Um ponto de atenção importante para as empresas superar a pandemia é a experiência. “Estamos na era do consumidor; é ele quem manda. As empresas que vão se destacar são aquelas que têm o cliente no centro. Não é mais sobre o que as empresas sabem fazer, como elas querem fazer ou como elas trabalharam até hoje. Elas precisam agir de acordo com as necessidades dos clientes”, alerta a consultoria KPMG no Brasil.

De acordo com a SAP Brasil, atualmente, é preciso ter em mente que:
Clientes não gostam de sentir que estão perdendo tempo.
• Clientes buscam informações na internet o tempo todo, inclusive sobre as empresas que desejam consumir.
• A nova geração possui novos desejos e necessidades.

Foi pensando nestes aspectos que o Publicitário e Professor de Negócios Fernando Coelho, que se dedica ao estudo e pesquisa da experiência do cliente lançou a formação on line de Gestão e Ferramentas de Experiência do Cliente. O curso tem como foco pequenos e médios empreendedores que desejam entender mais sobre ferramentas e estratégias para atender bem, encantar e fidelizar os consumidores, mas, não dispõe de tantos recursos para contratar uma agência ou consultoria. Para o professor, essa formação é um guia rápido e descomplicado para quem quer fazer um bom atendimento mas não sabe por onde começar.

“Essa formação é um guia para pequenos negócios que tem bons produtos, mas, as vezes pecam no básico: atendimento. Gosto de lembrar que atendimento é transitório e por isso é preciso encantar, fidelizar e manter relacionamento. É isso que gerar recorrência de comprar, indicação e lucratividade”, afirmou Fernando Coelho.

A formação terá 8 horas de duração e acontecerá em 2 sábados consecutivos, nos dias 3 e 10 de abril de forma on line. A proposta de acordo com o professor de negócios é capacitar empresários mesmo diante deste cenário de isolamento. Para ele, o cliente continua comprando e o empresário precisa continuar aprendendo para entregar um melhor serviço. As inscrições são on-line pelo site.

SERVIÇO:

O QUE: FORMAÇÃO EM GESTÃO E FERRAMENTAS DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
QUANDO: 3 E 10 DE ABRIL
ONDE: ON LINE
INSCRIÇÃO: http://fceducacao.com.br/formacao-completa-cx

SOBRE O PROFESSOR FERNANDO COELHO:
Doutorando em Ciências da Educação com Pesquisa na área de Gamificação e Desenvolvimento de Competências. Mestre em Ciências da Educação e Administração Escolar com Pesquisa na área de Tecnologia da Informação e Comunicação. MBA em Marketing, Especialista em Administração Estratégica, Especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior, Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda. Atualmente é Gerente de Marketing e Experiência do Cliente no Ceape Brasil atuando corporativamente nos estados de São Paulo, Maranhão, Pará e Tocantins e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente (o primeiro do Norte e Nordeste // o único do Maranhão) da UNDB. É Professor de Graduação e Pós-Graduação nos Cursos de Negócios e Tecnologia da UNDB. Mentor Externo de Marketing do Programa Inova Maranhão, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação.
LIVROS PUBLICADOS:
• Customer Experience Descomplicado – Editora Autores do Brasil
• A Sua Marc@ no Digital – Editora Laboro
• Insights de Marketing – Editora Velozo
• Mobile Marketing – Digital
• Netnografia – Digital

SobreJeferson Lauande

Jornalista com MBA em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa. Especialista em MKT Digital e CEO da Tudo Comunicação. Atuei na produção de programas de TV, na TV Difusora SBT, TV Cidade - Record São Luís (MA), TV Meio Norte (São Luís - MA) e na redação do Jornal O Imparcial. Como assessor de imprensa, administrei a gerência de conteúdo das empresas, Marafolia Promoções e Eventos e 4Mãos Entretenimento.

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